Revisitando as fotos da última edição da ABUP, que aconteceu nos dias 14 à 17 de fevereiro, lembrei de como gosto da minha surpresa sempre que chego no pavilhão, porque é tão bacana ver como as indústrias e artistas (sim, a feira consegue fazer um apanhado tanto do que esta sendo produzido em larga escala, quando do fatto a mano) conciliam cada vez melhor os quesitos função e estética em suas peças e esse ano, já falei nesse primeiro post mas vou repetir, a ABUP estava linda!

No fim de 2019, quando nós do Estúdio Casa de Valentina começamos a estudar como seriam as fotos da edição desse ano, a primeira coisa que concordamos era que as cenas precisavam trazer mais os ares de como é estar bem em casa, sem nunca imaginarmos que esse tema em 2020 seria extremamente fundamental. Não foi um presságio, garanto rsss, mas é interessante pensar que há quatro meses estávamos todos juntos, com uma equipe maior, reunindo produtos dos 335 expositores da feira em nossos cliques, focados em transmitir as tendências de décor dos próximos meses para as pessoas agregarem em suas casas.

Já estamos isolados há meses e nossas moradas, assim como nós, estão em constante transformação, até porque estamos compreendendo melhor como é viver nelas, o que faz sentido, o que não funciona e etc. Eu, Célio e as crianças acabamos de nos mudar para o apartamento provisório (estou mostrando os detalhes AQUI), e essas referências têm feito parte do processo para deixarmos os ambientes cada vez mais aconchegantes. Então, para começar, trouxe o que produzimos na ABUP pensando na área social da casa: hall de entrada, salas de estar e jantar, e varanda; para você também se inspirar e quem sabe, atualizar o visual de algum cômodo com ideias simples e práticas!

Ah, na legenda das fotos têm os nomes dos expositores e no fim do post, as tintas da Eucatex que usamos nos fundos, assim fica fácil para você anotar e salvar por completo cada informação

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.